terça-feira, 24 de maio de 2011

Análise: Tablet XING LING Apad Tb003 Orange com Android

O RCO teve acesso exclusivo a um tablet XING LING com android, é parecido com um Ipad por isso o nome Apad o preço varia Clique Aqui e veja no Mercado Livre nós conseguimos testar através de uma configuração de Wi-Fi pedida pelos donos (que faço aula de violão Clique Aqui e entre no Site deles), O tablet não possui multi-touch e vem com Wi-Fi, Entrada para Micro SD, Entrada de PC, Entrada de áudio e Energia. Ele vem com dois alto-falantes que não são muito altos, Câmera VGA, Possui botões na lateral para: Ligar, Menu, Volume e na frente um botão de voltar (que é igual do Ipad). Ele possui Android 2.2 e uma tela de 7pol, o Touch Screen não é muito sensível e você tem que apertar forte. 3G com modem. E ainda possui Sensor de Movimento.

O que nós achamos que faltou:

Como o tablet é xing ling não podemos pensar que é igual um Ipad ou um Galaxy Tab. Faltou também Conexão Bluetooth, Navegador GPS, e um pouco mais de memória ram pois tem apenas 256 e um processador melhor que não temos a informação dele, vários aplicativos pré instalados travam como por exemplo aquele piano. Nos testes com o Tablet não conseguimos entrar no market devido ao tablet ser xing ling, mas não temos certeza se da para funcionar.





Vale a Pena:

Nos testes que fizemos depende muito para oque você vai usar se for para mais ler E-Books, PDF e tirar fotos pode ser uma boa idéia agora caso você queira jogar jogos mais pesados e aplicativos é bom comprar um Galaxy Tab ou um Ipad.

Links da Matéria:

Preço no Mercado Livre
Duo Migrassom

Nenhum comentário:

Postar um comentário