sábado, 18 de junho de 2011

Samsung Smart TV

A Samsung lançou novas TVs chamadas de Smart TVs. As TVs possuem diversos aplicativos disponibilizados na Samsung Apps, incluindo: Youtube, Terra Notícias, Terra Tempo, Terra TV e um dos mais legais é o Terra Ticker, Um aplicativo que mostra a previsão do tempo ao vivo e notícias. Você pode optar em deixar na parte inferior ou no topo da tela.


Ela possuí 4 entradas HDMI, 2 entradas USB (também usada para o adaptador WI-FI), 1 entrada WAN, Entrada para Áudio Digital SPDIF, Entrada Para Adaptador AV (Incluído).

Ela possuí memória interna para baixar aplicativos, a testada foi a Smart TV LED D5500, com Clear Motion Rate 120Hz (Emula 240Hz), FULL HD 1080p, Anynet+ que (Serviço que conecta com Home-Theaters possibilitando controla-lo pelo controle da TV), All Share (Permite conectar no Pc e outros dispositivos pelo DLNA). Não dá para navegar na internet, somente a partir da série 8 que são as 3D. Para utilizar os aplicativos é necessário uma conexão de Internet, que pode ser feita por cabo WAN ou Wi-FI (Necessário Adaptador WI-FI USB), essa é a parte ruim o adaptador é necessário comprar separadamente
e não são todos que funcionam, a Samsung vende por R$ 270,00 (WIS09ABGNX). Mas não se desespere existe um outro adaptador que funciona o: ENCORE ENUWI-N que usa o mesmo chipset Ralink, mas o pior é que este adaptador está fora de linha, e é difícil de ser  encontrado, mas se você der sorte você compra nesse site, tinha 2 e quando comprei 1 ficou 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário