sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Android App #1 - Anti-Theft-Alarm +ChargerAlarm

Veja a nova série do RCO Tecnologia: o Android App, a série, postada todas as sextas-feiras irá trazer um App de Android.

O App de hoje é o "Anti-Theft-Alarm +ChargerAlarm", Clique Aqui para baixar, o App funciona como um alarme com o sensor do Smartphone, e toca um alarme quando detectado, para completar o serviço, é possível definir uma senha, que é necessária para desligar o alarme e continuar a usar o Smartphone normalmente.

Fonte da Imagem: Reprodução / RCO Tecnologia
Clique na Imagem para Ampliar






















Mesmo sendo um dos melhores Apps desse gênero, o App ainda tem bugs, como se você usa uma rom que tenha um atalho para taskkill, ou simplesmente desliga e liga o Smartphone novamente, é possível burlar o App facilmente, para que não seja possível desbloquear o Smartphone, o indicado é colocar uma senha/padrão no Android, ou seja toda vez que apagar a tela a senha/padrão irá ser ativada e para usar o Smartphone é necessário digita-lá.





















Para ativar o App, basta tocar nos "olhos" do App, e caso a opção "Start monitoring while charging" esteja habilitada, basta conectar o carregador


Prós:
- Não é possível abaixar o som do alarme, como em outros apps do gênero
- É possível iniciar a proteção automaticamente ao conectar o carregador

Contras:
- É possível burlar o App

Nenhum comentário:

Postar um comentário