segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Motorola Xoom nacional receberá Android 4.0!?? - 1ª Tentativa

Xoom já recebeu o Android 4.0! Clique Aqui para saber mais Neste Post, e em outros, vou tentar descobrir se o Motorola Xoom (somente wi-fi) irá receber o novo Android Ice Cream Sandwich - 1ª Tentativa



Entrei em Contato com a Motorola pelo Chat deles. Entrei e tinha 5 pessoas na minha frente, depois de 17 minutos o Atendente Marivaldo entrou na minha vez.

Perguntei se o Xoom iria receber a atualização para o Android 4.0, e ele me responde que até onde eles sabem o primeiro aparelho Motorola a ter o update será o RAZR e será depois do 2º semestre de 2012!!!?????. Então eu falei: Certo, mais eu gostaria de saber se o Xoom Nacional irá receber o Android 4.0 pois o Xoom americano já recebeu, ele então me responde que eles não tem previsão....

                                                       Veja as outras tentativas Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário