segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Motorola Xoom nacional receberá Android 4.0!?? - 2ª Tentativa

Xoom já recebeu o Android 4.0! Clique Aqui para saber mais. Neste Post, e em outros, vou tentar descobrir se o Motorola Xoom (somente wi-fi) irá receber o novo Android Ice Cream Sandwich - 2ª Tentativa


Entrei em Contato com a Motorola pelo chat deles novamente e a atendente Vanessa me atendeu.

Eu perguntei se o Xoom receberia o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e ela me disse que a Motorola não tem informações. Segue o chat:

 Vanessa: Oi, meu nome é Vanessa. Em que posso ajudá-lo? Ronaldo Cesar : Boa Tarde Ronaldo Cesar : Eu gostaria de Saber se o xoom brasileiro terá atualização Ronaldo Cesar : para android 4.0 VanessaBoa Tarde,Ronaldo. VanessaRonaldo  Até o momento não temos informação. Ronaldo Cesar : Obrigado, Boa Tarde VanessaDeseja mais alguma informação? Ronaldo Cesar : Não, era só isso VanessaDisponha.A Motorola agradece seu contato e permanece a disposição para eventuais duvidas e deseja uma Boa semana e uma Boa Tarde! Vanessa desconectou-se.
                                    Veja as outras tentativas Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário